A Associação de Andebol do Algarve em parceria com o Clube Vela de Tavira vem por este meio convocar todos os clubes e associações para um evento que esta a dinamizar na área do andebol adaptado, deficiência intelectual.

Com o intuito de unir todos aqueles que trabalham com a deficiência intelectual, com ou sem experiência na área do andebol adaptado, pretendemos dinamizar um encontro regional com as equipas já formada e, ao mesmo tempo, um Workshop para CAPACITAR técnicos / treinadores / terapeutas / professores e interessados, com o tema: “Como trabalhar o andebol adaptado”

Este Workshop será dinamizado pela treinadora de andebol adaptado do Clube Vela de Tavira, Isabel Garcias.   

Este projeto está aberto a TODOS, sejam as equipas que já iniciaram trabalho noutras épocas, como as que têm curiosidade pela modalidade e queiram integra-lo.

Apesar da vertente desportiva, pretendemos promover não só o gosto pela modalidade, como a inclusão, a estimulação física e intelectual, e sobretudo partilhar boas práticas em prol dos nossos jovens/adultos.

Neste sentido convidamos todas as equipas do Algarve e Alentejo, técnicos / treinadores / terapeutas / professores e interessados a estarem presentes no dia 13 de Dezembro, no Pavilhão Municipal de Tavira às pelas 10h00.

 

Programa:

10H00 – Início das atividades (jogos treino)

10H15 – Workshop para treinadores

11H00 – Lanche

11H15 – Torneio

13H00 – Almoço (refeitório da Fundação Irene Rolo)

 

Evento Gratuito, lanche e almoço incluído!

Agradecemos que confirmem a vossa presença até dia 7/12/2018

Para o Email: andebol.algarve.adaptado@gmail.com

 

Por: CV Tavira