World Travel Awards 2018 destacam o resort pela quinta vez

O Conrad Algarve foi eleito, pela quinta vez, o “World’s Leading Luxury Lifestyle Resort 2018” nos World Travel Awards 2018. Estes prémios, considerados os Óscares do turismo, destacam a excelência, nos diferentes setores da indústria do turismo a nível global. A cerimónia de entrega de prémios decorreu no sábado, dia 1 de dezembro, em Lisboa.

A alta gastronomia, o seu ambiente luxuoso, o prestigiado Conrad Algarve Spa ou agenda eclética e inovadora de eventos gastronómicos e culturais, fazem com que o Conrad Algarve seja distinguido novamente pela excelência da sua oferta.

Para Katharina Schlaipfer, diretora geral do Conrad Algarve, “é uma grande honra receber este prémio de escala mundial, sobretudo na indústria competitiva na qual nos posicionamos. As expectativas no setor do luxo são cada vez maiores e este prémio vem comprovar que estamos no caminho certo”.

O Conrad Algarve já foi reconhecido pelos World Travel Awards como “World’s Leading Luxury Leisure Resort” em 2013, 2014, 2015 e 2016. No ano passado foi distinguido com “Europe's Leading Luxury Lifestyle Resort” e em 2012, ano da inauguração do resort,  recebeu os prémios de "World’s Leading New Resort”, “Europe’s Leading New Resort” e “Portugal’s Leading New Resort”.

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia, num ambiente espaçoso e relaxante. O Conrad Algarve promete aos hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que reflete a cultura local.

 

Por: Mpublicrelations