Esta quarta edição do «Live InSight» vem consolidar a aposta que a escola criativa faz na divulgação de artistas oriundos do Algarve.

É já no próximo dia 18, pelas 17 horas que Filipe Cabeçadas vem às “Live Sessions” que se realizam no Estúdio da ETIC_Algarve. 

O artista, vai apresentar-nos alguns temas do seu mais recente projeto “20.1”, inspirado por “paisagens sonoras do rock independente e pelas estéticas atuais do rock contemporâneo”. Neste projeto o artista explora valores e causas que defende, reflexões, fantasmas a enfrentar e afirma que todas as músicas possuem uma personalidade diferente.

Assim, num ambiente íntimo e descontraído,vamos conhecer um artista que, segundo o próprio, “não pretende aprovação ou reconhecimento, mas procurar a Verdade em si através do processo de criação musical”.

 O concerto terá lugar no estúdio da ETIC_Algarve e envolverá as turmas de Fotografia, Vídeo, Música, responsáveis pela captação de imagens, gravação de vídeo e som.

“Com o Live Insight pretendemos não só valorizar a arte e cultura da região algarvia, mas também contribuir para o seu desenvolvimento e divulgação, através do apoio constante aos mais diversos eventos culturais existentes ao longo de todo o ano no Algarve”, afirma Nuno Ribeiro, Diretor da ETIC_Algarve.

A entrada é GRATUITA, no entanto, as vagas serão limitadas!

 

Por: ETIC