O Município de Lagoa decidiu antecipar a primeira fase de inscrições para a Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa (FATACIL), já considerada a maior feira de atividades económicas do Sul de Portugal. Os expositores interessados poderão, por isso, candidatar-se a partir de já e até ao próximo dia 15 de janeiro de 2019.

A autarquia tomou esta decisão em reunião de Câmara de 4 de dezembro face ao crescente número de visitantes e de expositores registados nas últimas três edições. No ano passado registaram-se números record de entradas (170.000 visitantes) e de expositores participantes (700).

A antecipação das candidaturas surge também no sentido de antecipar uma edição em que a FATACIL comemora o seu 40.º aniversário, uma data emblemática para esta feira que faz já parte do imaginário regional – e nacional - e para a qual o Município apostará num programa de luxo e em novos espaços totalmente renovados.

Não faltarão exposições de comércio, indústria, agricultura, artesanato ao vivo, gastronomia regional, concertos, espetáculos equestres, exposições de animais, animação de rua e muito mais. A data está estipulada. Marque já na sua agenda. Entre 16 e 25 de agosto todos os caminhos irão dar a Lagoa!

 

Por: Município de Lagoa