Quarta, 16 de Janeiro de 2019 |
Previsões 2019

12:50 - 01/01/2019     293 visualizações ATUALIDADE
Atualizado em: 10/01/2019
Imprimir
Por: Dra Maria Helena

Carneiro

Em 2019 os nativos do signo Carneiro vão estar sob a influência da carta de Tarot a Justiça, o que significa que qualquer assunto pendente na justiça terá um desfecho justo. Os nativos deste signo têm todas as possibilidades de recolher as recompensas do seu empenho em qualquer setor das suas vidas. Esta carta também aconselha a ser imparcial na forma como julgam os outros e emitem opiniões.

Amor: Vai espalhar boa energia e alegria, no entanto, corre o risco de prejudicar a sua união se não fizer concessões ou se não moderar a sua impulsividade.

Saúde: A saúde poderá entrar num período de tensão. Não se preocupe, não será nada sério. Basicamente, precisa de descansar e relaxar mais. Evite discutir por causa de assuntos sem grande importância.

Dinheiro: Domine as suas dúvidas e tenha em mente os seus objetivos profissionais. Se sentir que merece uma promoção ou um aumento no ordenado, fale sobre o assunto com o seu chefe.

Conselho para 2019: Atitudes imprudentes deixam-no mais exposto a frustrações. Pratique a paciência.

 

Touro

Em 2019 os nativos do signo Touro estarão sob a influência da carta de Tarot o Diabo, o que significa que devem ser cuidadosos com as suas atitudes e pensamentos. Esta carta alerta para o perigo de, ao agirem por impulso, tomarem decisões que podem revelar-se desastrosas. Em 2019, os nativos deste signo devem estar mais voltados para si e evitar dar demasiada confiança a pessoas que não conhecem bem.  

Amor: É um bom momento para casar, “juntar os trapinhos” ou comprar uma casa. Se está solteiro, os relacionamentos superficiais e de curta duração não lhe interessam. 

Saúde: Se o desânimo lhe bater à porta, não fique ansioso, passe alguns momentos num passeio num jardim ou num lugar onde a energia da terra seja forte.

Dinheiro: Cuidado com os gastos financeiros. Está na hora de começar a amealhar com os olhos postos no futuro.

Conselho para 2019: Atenção aos contratos. Leia muito bem todas as cláusulas.

 

Gémeos

Em 2019 os nativos do signo Gémeos recebem a influência da carta de Tarot a Temperança o que significa que irão viver um período bastante harmonioso. No que respeita às metas que traçaram, é necessário que tenham plena consciência daquilo que desejam conquistar e dos passos necessários para o alcançar. O equilíbrio é fundamental para o sucesso e, nesta fase a paciência poderá ser posta à prova. Antes de qualquer reação, devem analisar bem a situação porque as coisas nem sempre são o que parecem.

Amor: Se está descomprometido irá conhecer alguém especial. Aproveite para tomar decisões importantes no que toca ao amor.

Saúde: Deve continuar a promover uma alimentação saudável. Vigie a coluna, os joelhos e os ossos e modere a carga de exercícios físicos.

Dinheiro: É a altura indicada para lidar com possíveis problemas com o seu chefe ou superior. As viagens também estarão favorecidas neste período, assim como a ascensão profissional.

Conselho para 2019: Consolide as amizades e os vínculos sociais, desligando-se de quem não lhe dá apoio e optando por quem lhe concede ajuda.

 

Caranguejo

Em 2019 os nativos do signo Caranguejo vão estar sob a proteção especial da carta de Tarot o Imperador, o que significa que irão concretizar alguns planos que estavam guardados na gaveta há já algum tempo por falta de coragem e de iniciativa.  Os nativos deste signo, conseguirão distinguir claramente o que devem ou não fazer para não sabotarem a sua motivação. Está na hora de fazer um esforço para superarem os receios que sempre os impediram de arriscar em algo diferente.

Amor: Os astros estarão muito românticos e encorajam-no a oficializar a sua união. Se está solteiro, seja ativo, saia de casa, vá ver o mundo, frequente novos ambientes e apaixone-se.

Saúde: A saúde precisará de mais cuidados. Descanse e relaxe mais para conseguir maximizar a energia.

Dinheiro: Projetos estagnados há muito tempo vão finalmente começar a ser implementados.

Conselho para 2019: Cuidado com os investimentos e os novos projetos. Planifique com antecedência.

           

Leão

Em 2019 os nativos do signo Leão vão estar sob a influência da carta de Tarot a Papisa que adverte para a necessidade de seguirem a sua intuição e de estarem atentos aos acontecimentos à sua volta. Os nativos do signo Leão devem procurar ser mais sensíveis e abordar as situações de forma calma e prudente.

Amor: Domine a impaciência e acalme a sua sede de viver intensamente se quiser manter a cumplicidade com o seu par. Ame-o e demonstre-lhe os seus sentimentos.

Saúde: Não há nada a registar. Tudo vai manter-se dentro do normal.

Dinheiro: Estará mais voltado para o estudo e para o conhecimento aprofundado de determinados assuntos, com o intuito de aperfeiçoar as suas competências.

Conselho para 2019: Evite reagir por impulso e procure ser mais compreensivo e tolerante.

 

Virgem

Em 2019 os nativos do signo Virgem vão receber a proteção da carta de Tarot o Louco, o que significa que irão estar mais abertos a novas aventuras, abraçando novos projetos e aventurando-se por caminhos nunca experimentados. Apesar desta carta não representar a estabilidade, por outro lado, favorece os riscos, as viagens e as novidades.

Amor: Poderá sentir-se dividido entre a necessidade de viver um romance descontraído e a necessidade de liberdade.

Saúde: A saúde precisará de mais cuidado. Faça uma alimentação saudável e corte com hábitos nocivos ao organismo.

Dinheiro: No setor profissional, prepare-se para uma viragem, um novo começo. Está na hora de abraçar novos desafios e experimentar domínios onde antes não arriscou aventurar-se.

Conselho para 2019: Mantenha o equilíbrio entre as suas obrigações para com os outros e as suas necessidades.

 

Balança 

No ano de 2019 os nativos do signo Balança gozam da proteção especial da carta de Tarot a Imperatriz. Estão criadas as condições para alcançarem o sucesso e conquistarem todas as metas que fazem parte dos seus planos. Terão perfeita noção daquilo que desejam, pois, para chegar onde se encontram, ultrapassaram diversos obstáculos.

Amor: Conte com harmonia e momentos de felicidade no que respeita aos assuntos do coração.

Saúde: A sua saúde vai ser determinada pelo seu estado de espírito e pelo seu humor.

Dinheiro: Conte com algumas incertezas na hierarquia da empresa à qual você pertence. Também haverá mudanças no próprio local de trabalho.

Conselho para 2019: A nível financeiro, aja com cautela.

 

Escorpião

Sob a influência da carta de Tarot o Papa, os nativos do signo Escorpião, em 2019, irão estar bem preparados para ultrapassar situações complicadas. Passar por estas situações é fundamental para o desenvolvimento interior e para treinar determinadas competências que virão a revelar-se muito úteis, deixando-os mais confiantes. Ao sentirem-se mais fortes para fazer frente aos obstáculos, não há nada que os impeça de ir em busca dos seus sonhos.  

Amor: O seu parceiro provavelmente vai aspirar a mais liberdade e confiança, por isso ofereça-lhe as duas coisas sem criticá-lo.

Saúde: A harmonia familiar será muito importante, pois os problemas familiares podem ter um impacto sobre sua saúde.

Dinheiro: Cultive as habilidades sociais, alcance as suas metas através da cooperação e do consenso em vez de tentar agir de forma autónoma e individualista.

Conselho para 2019: Deve ter cuidado e aconselhar-se convenientemente antes de fazer investimentos.

 

Sagitário

No ano de 2019 os nativos do signo Sagitário estão sob a influência da carta de Tarot os Enamorados, o que significa que terão de tomar algumas decisões importantes, pois vão encontrar-se perante situações que exigem uma escolha e uma tomada de posição.

Amor: Poderá ver-se perante dois pretendentes e terá de fazer uma escolha. Esta carta também aconselha calma e prudência, para saber escolher.

Saúde: Razoável. Ainda assim, não custa evitar atividades arriscadas e stressantes.

Dinheiro: No setor profissional, poderá receber uma nova proposta. Pode, também, receber dinheiro proveniente de duas fontes distintas: dois empregos ou uma herança.

Conselho para 2019: Possíveis conflitos com o seu amor e os amigos que, estando acostumados à sua jovialidade e otimismo, não entenderão a sua reserva.

 

Capricórnio

Sob a proteção da carta de Tarot a Força, os nativos do signo Capricórnio serão capazes de enfrentar qualquer situação e de ultrapassar qualquer obstáculo. Contudo, há que saber dosear a força, pois as situações devem resolver-se com estratégia e diálogo. A força, se for mal-usada, pode levar à perda de oportunidades.

Amor: Se for comprometido, terá a oportunidade de fortalecer os seus laços com o seu companheiro; se for solteiro, vai deixar de o ser.

Saúde: Programe uma agenda tranquila e estabeleça prioridades. Se fizer isso, descobrirá que tem toda a energia de que precisa para fazer o que é importante na sua vida.

Dinheiro: A nível profissional, faça sempre um bom planeamento dos projetos que tem sob a sua responsabilidade.

Conselho para 2019: Haverá oportunidades interessantes de crescimento no trabalho, mas para isso não pode ter medo de se envolver em atividades totalmente diferentes das habituais.

 

Aquário

Sob a influência da carta de Tarot a Sol, os nativos do signo Aquário em 2019 vão ter a estabilidade de que necessitam para criar bases sólidas para alcançar as metas a que se propuserem logo no início do ano. Este período de tempo será particularmente feliz, pois estes nativos poderão desfrutar em pleno da harmonia afetiva que vai dominar a vida amorosa e familiar. Terá também boas hipóteses de concretização no domínio profissional e financeiro.

Amor: Cuide do seu parceiro, mantenha o diálogo aberto e mostre que a evolução da vossa união ainda lhe interessa.

Saúde: A sua aparência vai brilhar. Os excessos serão o único perigo para a sua saúde.

Dinheiro: Este período é poderoso e benéfico ao início de novos projetos ou empreendimentos.

Conselho para 2019: Você é idealista e deve esforçar-se para não se deixar levar por cada nova ideia e desistir de alguns projetos antes de os terminar.

 

Peixes

A carta de Tarot o Carro vai influenciar o ano de 2019 dos nativos do signo de Peixes, o que significa que durante este período há boas perspetivas de evolução a todos os níveis. Devem saber muito bem aquilo que querem, sem se deixarem influenciar por opiniões alheias. Podem sentir alguma instabilidade, mas se não deixarem que as dúvidas reprimam as suas ações, conseguirão dar passos muito importantes para o seu futuro.

Amor: Caso esteja à procura da sua cara metade, o amor virá até si e, para poder recebê-lo, terá que deixar a sua zona de conforto. Seria uma pena deixá-lo passar.

Saúde: Reduza o ritmo das suas atividades.

Dinheiro: Este é o momento de levar a vida como gosta, de assumir responsabilidade pela sua vida e felicidade e de mostrar as ideias que tem em mente aos seus superiores.

Conselho para 2019: Os estudos estarão em alta, bem como as profissões ligadas à cura. Recicle os seus conhecimentos.

 

 

 

 
Newsletter
Preencha o campo para subscrever a newsletter
notícias mais lidas


 
 
CATEGORIAS
A VOZ DO ALGARVE
APOIO AO CLIENTE
Visite-nos