O Município de São Brás de Alportel voltou a preparar um calendário de saborosas apresentações e demonstrações para animar os sábados de manhã no Mercado Municipal inspirados no Natal de 2018.

Desde o início do mês já passaram pelo Mercado Municipal diversas propostas de Natal … no passado sábado, 15, foi a vez da Doceira Maria Teresa Neves fazer as delícias de todos!

A Padaria do Mercado apresenta os seus produtos natalícios já nos dias 22 e 24, enquanto a Casa Reis se apresenta no dia 29.

Já na reta final de 2018, o Mercado Municipal recebe a já tradicional demonstração gastronómica especial de fim de ano que este ano conta com a participação da Chef Ana Figueiras que trará uma proposta de fim de ano… camarão com figos secos sobre pão de alfarroba, uma salada de bacalhau com vinagrete de romã e rabanadas com calda de romã. Receitas pensadas na época natalícia e de final de ano e nos produtos de qualidade disponíveis no Mercado Municipal.

Na primeira quinzena de janeiro, o Mercado Municipal prossegue com sabores de ano Novo… logo no dia 5 será vez da doceira Mónica Guerra e no dia 12 a Pastelaria Dofir!

 

Por: CM de São Brás de Alportel