empresa do grupo Aquapor inicia operação a 1 de janeiro

A AQUAPOR venceu o concurso internacional lançado pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António para a concessão dos serviços de abastecimento e saneamento de águas residuais do concelho.

A empresa concessionária Águas de Vila Real de Santo António iniciará o contrato no dia 1 de janeiro com um orçamento superior a 52 milhões de euros. 46 milhões de euros revertem para o município e 6,5 milhões de euros serão aplicados na renovação das redes de abastecimento de água e saneamento e no reforço dos serviços de atendimento e controlo.

Esta nova empresa contará com a experiência do Grupo AQUAPOR, único acionista da concessionária, que opera no mercado há 30 anos e está presente em 14 concessões nacionais e internacionais com mais de 1,3 milhões de habitantes abrangidos.

A Águas de Vila Real de Santo António assume um compromisso firme para o futuro do concelho com a garantia de um serviço de elevada qualidade aos seus clientes, elevado sentido de responsabilidade com a prestação de um serviço público essencial ao bem-estar da população e do uso eficiente dos recursos.