Quarta, 16 de Janeiro de 2019 |
«METÁFORA E METONÍMIA» Pintura de João Góis no IPDJ em Faro

16:55 - 08/01/2019     82 visualizações FARO
Imprimir
Vai estar patente ao público, na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P., na Rua da PSP, em Faro, de 11 a 29 de janeiro, a exposição «METÁFORA E METONÍMIA» de João Góis.

“METÁFORA E METONÍMIA” apresenta os últimos trabalhos a óleo e a aguarela, de João Góis, cujo tema subjacente e de ligação, é a figura feminina, captada da sua essência, mas distinta da sua existência.

João Góis interessa-se desde muito novo pela pintura,  experimentando a aguarela e os óleos. Seus mestres foram Leonel Borrela e António Paisana, que em longas conversas lhe foram incutindo o gosto pela pintura e inspirando a sua obra. Além deles também Kim Molinero e Dina Souza motivaram e incentivaram João Góis a apresentar os seus trabalhos ao público.

“METÁFORA E METONÍMIA”  inaugura  no dia 11 de janeiro, pelas 19h00, e estará patente ao público até ao dia 29 de janeiro de 2019, podendo ser visitada de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P., na Rua da PSP, em Faro.

 

Por: IPDJ

 

 
Newsletter
Preencha o campo para subscrever a newsletter
notícias mais lidas


 
 
CATEGORIAS
A VOZ DO ALGARVE
APOIO AO CLIENTE
Visite-nos