Dia 16 de janeiro de 2019 – NERA

O Regime Contributivo dos Trabalhadores Independentes mudou. A comunicação da base de incidência contributiva e do direito de opção pela declaração trimestral aos trabalhadores independentes abrangidos pelo regime de contabilidade organizada foi uma das alterações efetuadas.

Neste sentido, o NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve, em parceria com a Sociedade de Advogados "Eduardo Serra Jorge & Maria José Garcia - Sociedade de Advogados, SP, RL", realizará no próximo dia 16 de janeiro de 2019, pelas 14h00m, no seu Auditório, um Seminário subordinado ao tema “Novo Regime dos Trabalhadores Independentes”.

Neste Seminário, será abordado o Novo Regime das Obrigações Contributivas dos Trabalhadores Independentes, designadamente, forma de determinação do rendimento relevante, taxas e cálculo do valor das contribuições devidas mensalmente pelos trabalhadores independentes à Segurança Social e respetivos direitos e isenções, com o objetivo de aprofundar conhecimentos de forma a dominar a legislação para as empresas e as suas respetivas obrigações legais.

Este Seminário destina-se a todos os Trabalhadores Independentes, Técnicos de Recursos Humanos, bem como a particulares na generalidade e demais interessados.

A inscrição para participação no Seminário poderá ser efetuada até ao próximo dia 14 de janeiro de 2019, preenchendo e submetendo o formulário no link abaixo ou enviando a respetiva Ficha de Inscrição/Programa para os serviços do NERA:

NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve
Loteamento Industrial de Loulé, 8100-272 Loulé
Telefone nº: 289 41 51 51
Fax nº: 289 41 54 94
E-mail: nera@nera.pt

Programa - Ficha de Inscrição
 

Por: Nera