O Alojamento Local (AL) é o tema da sessão de esclarecimento agendada para o dia 18 de janeiro, pelas 14.30 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal de Odemira, promovida pelo Município de Odemira. A sessão contará com a participação do Turismo de Portugal e da ASAE – Autoridade de Segurança Alimentar e Económica.

Ana Blanco (Diretora do Departamento de Estruturação da Oferta do Turismo de Portugal) abordará o tema do regime jurídico do AL. Miguel Mendes (Gestor de Cliente no Departamento de Comunicação e Informação do Turismo de Portugal) abordará o tema dos apoios financeiros ao investimento no turismo.

Elsa Trindade (Inspetora-Chefe da Unidade Regional do Sul da ASAE) fará a apresentação das competências de fiscalização da ASAE no Alojamento Local.

A sessão de abertura contará com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Odemira, Ricardo Cardoso. O encerramento contará com a participação de António Ceia da Silva, Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

A participação é gratuita, devendo a inscrição ser efetuada até ao próximo dia 15 de janeiro, através do e-mail turismo@cm-odemira.pt

 

Por: CM Odemira