Para 2019, e dando continuidade ao trabalho que tem sido feito ao nível da valorização da oferta cultural no município, a programação deste equipamento irá acolher um leque de iniciativas bastante diversificadas, em termos de áreas e públicos, até maio deste ano, que não vai querer perder!

Apesar de ser sempre difícil uma seleção, destacam-se aqui algumas iniciativas que a autarquia, através da Biblioteca Municipal Dr. Júlio Dantas, (além das visitas de diversos autores, como Maria Francisca Macedo, Isabel Minhós Martins, António Mota, Daniel Completo, Carlão ou Rita RedShoes…) vai promover nos próximos meses:

Em janeiro, o destaque vai para a FESTA do RISO, com uma mão cheia de convidados: Carlos Pereira (Stand Up Comedy), Sabrina Tacconi (Curso de Risoterapia), Jorge Serafim à conversa com Herman José, Celso Sanmartim, numa aula sobre humor e numa sessão de contos com Cristina Taquelim.

No mês de fevereiro, o enfoque será na realização de um OFICINA com João Tordo e uma TERTÚLIA com Manuel S. Fonseca, Yara Monteiro e António Manuel Ribeiro.

NATURALMENTE…PRIMAVERA é a grande aposta no mês de março, com apresentação de livros, caminhadas, oficinas…com João Beles, Fernanda Botelho, Carla Cabrita e Sofia Loureiro.

Em abril, não vai querer perder a MEMÓRIA DA CAL, com Thomas Bakk, Maria do Céu Guerra e Alberto Magassela.

E já em maio, está prevista uma OFICINA com Pedro Lamares.

Para além destes destaques há muito a acontecer na Biblioteca. Conheça o programa detalhado em https://issuu.com/cmlagos/docs/brochura_pml_jan-maio_2019_corrigid e participe!

Este ano visite ou revisite a sua Biblioteca Municipal!

 

Por: CM de Lagos