Até ao próximo dia 23 deste mês, é possível fazer a sua inscrição para o Curso de Formação em Informação e Promoção Turística Local, numa iniciativa promovida pelo Município de Albufeira e Centro de Emprego e Formação Profissional de Faro. Uma ação que visa valorizar o que existe em Albufeira, valorizando deste modo o conhecimento e as competências dos profissionais desta área.

Até ao próximo dia 23 deste mês, encontram-se abertas as inscrições para um Curso de Formação em Informação e Promoção Turística Local, numa iniciativa promovida pelo Município de Albufeira e Centro de Emprego e Formação Profissional de Faro.

Trata-se de uma ação dirigida a profissionais que desenvolvam ou pretendam desenvolver atividades na área do turismo, empregados ou desempregados, com habilitação académica igual ou superior ao 9º ano de escolaridade.

O objetivo passa por proporcionar a profissionais com contacto com turistas, experiências em percursos pelo património cultural, artístico, religioso, gastronómico e natural do concelho de Albufeira.

Os formandos ficarão a conhecer no local igrejas, monumentos, locais naturais de interesse turísticos, espaços voltados para diversos desportos, unidades turísticas e de lazer, assim como ficam com bases teóricas em torno da História de Albufeira e do seu património material e imaterial.

Com uma duração de 125 horas, irá decorrer no centro da cidade de Albufeira, numa sala do “Espaço em Con_tato”, em dois períodos, à escolha dos interessados: de 4 de fevereiro a 21 de março e de 6 de fevereiro a 25 de março, sempre no horário das 09h00 às 13h00.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente no AGE – Gabinete de Empreendedorismo de Albufeira (edifício dos Paços do Concelho) e os interessados deverão fazer-se acompanhar pela respectiva documentação pessoal. Para mais informações, contacte age@cm-albufeira.pt ou através do telefone 289 599 579.

 

Por: CM Albufeira