A Cumeada da Alta Mora volta a acolher a iniciativa da Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos da Alta Mora (ARCDAA), que o convida a passear entre as amendoeiras em flor, que agora retalham a paisagem da serra algarvia com tons de rosa e branco.

Este ano, para conseguir responder ao número de interessados, que aumenta de ano para ano, a ARCDAA optou por realizou dois passeios, um no dia 3 e outro no dia 10 de fevereiro, ambos com partida às 9h00, junto à sede social da associação (antiga escola primária da Alta Mora). A inscrição tem um valor de 14 euros e inclui pequeno-almoço, seguro e UPS, abastecimentos ao longo do percurso, almoço, muita animação e ainda uma lembrança.

Existem três tipos de percursos, de 5, 8 e 12 Km de extensão. Os vários traçados desenvolvem-se na sua maioria em caminhos de terra batida, que atravessam os vales, montes, ribeiras e campos de amendoeiras da Cumeada da Alta Mora. 

Um ambiente salutar e de boa disposição, é já um apanágio desta iniciativa, realizada com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim.

Para mais informações e inscrições, consulte o site da associação em www.arcdaa.com ou realize o contacto através do nº 965284657 ou do email arcdaa@gmail.com.

 

Por: CM Castro Marim