O técnico António Folha assegurou hoje que o Portimonense vai receber o Desportivo de Chaves, na terça-feira, «com o pensamento na vitória para somar mais pontos», no jogo da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

“Este é um adversário que, apesar de estar em último lugar, tem excelentes jogadores e de grande qualidade, que ficou em sexto lugar na época passada e que, certamente, vem a Portimão para nos causar muitas dificuldades”, referiu o treinador da equipa algarvia.

António Folha falava aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do encontro que opõe o Portimonense, oitavo classificado, com 27 pontos, ao Desportivo de Chaves, 18.º e último, com 12, na terça-feira, às 19:00, no Estádio Municipal de Portimão.

O técnico da equipa ‘alvinegra’ admitiu que o confronto “não será fácil” e que “o Portimonense terá de dar o melhor de si para ganhar pontos”.

“Estamos cientes das dificuldades, mas temos trabalhado diariamente de forma a darmos o melhor em cada jogo, e é isso que vamos tentar fazer contra o Chaves”, sublinhou.

Folha acrescentou que o Portimonense vai entrar no jogo na terça-feira com a mesma determinação de sempre, porque o que interessa é discutir os três pontos para somar o maior número de pontos possível.

 

Por: Lusa