O Município de São Brás de Alportel realizou no passado dia 12 de janeiro o sorteio da edição de 2018 do Passatempo de Natal que integrou a campanha de promoção «A Tradição do Natal é no Comércio Local».

O sorteio realizado publicamente no Mercado Municipal deu a conhecer os vencedores de 10 vales de compras, num valor global de 500 euros, atribuídos pelo município.

O “Passatempo de Natal no Comércio Local” é uma iniciativa promovida anualmente pelo Município de São Brás de Alportel com a participação dos estabelecimentos de comércio local, com o objetivo de dinamizar este setor da economia local. Durante o mês de dezembro, ao fazer as suas compras no comércio local, os clientes foram desafiados a participar neste sorteio, bastando para tal fazer compras em dois diferentes estabelecimentos, com valores mínimos de 20 euros.

Esta iniciativa está integrada num conjunto de ações realizadas em parceria entre o Município de São Brás de Alportel e o Comércio Local com vista à dinamização local durante a época natalícia. Na Noite Vermelha, 8 de dezembro, foi também sorteado um vale de 500 euros em compras de supermercado, em que se habilitaram todos os clientes que realizaram compras no comércio local nesse dia, superiores a 20 euros.

A Festa de Chegada do Pai Natal, a Feirinha de Natal, a animação do Largo de São Sebastião com animação e artesanato, demonstrações gastronómicas, a mostra “Sabores de Natal” no Mercado Municipal e a rota dos presépios constituíram  o programa da edição deste ano.

 

Por: CM de São Brás de Alportel