«RIDING A METEOR» DESAFIA PÚBLICO PARA EXPERIÊNCIA MULTIDIMENSIONAL

17 DE FEVEREIRO | 11H00 | SALA CINEMA NOS

O Forum Algarve, centro gerido pela Multi Portugal, prepara-se para receber numa das suas salas de cinema NOS o projeto musical Riding a Meteor. Um espetáculo que juntará música e live performance à projeção de vídeo numa tela de cinema. Uma perspectiva multidimensional que oferecerá a quem assistir uma experiência absolutamente única.                   

O evento acolhido pelo Forum Algarve dá a conhecer a iniciativa “Riding a Meteor Meets Meteora”, uma campanha de crowdfunding da banda cujo objetivo é angariar verba suficiente para gravar um concerto no complexo Meteora, na Grécia. Durante este espetáculo, a projeção do vídeo na tela gigante da sala de cinema irá contar visualmente a história de toda a envolvente musical e do próprio projeto.

O valor de entrada para o espetáculo terá uma contribuição mínima de 7€ – igualando-se ao valor de um bilhete de cinema – no entanto o espectador poderá contribuir com o valor que assim desejar, desde que acima do valor mínimo. Os bilhetes para este espetáculo podem ser adquiridos no balcão informativo do Forum Algarve e online no site da Epopeia Records, editora de Riding a Meteor.

Para quem contribuiu para campanha de crowdfunding “Riding a Meteor Meets Meteora” existe ainda outra novidade: terá acesso gratuito ao espetáculo. Um concerto improvável e surpreendente, numa iniciativa única do Forum Algarve.

 

Por: Onmi