Decorre até dia 7 de março o período de inscrições para participação de expositores na Feira do Folar de S. Marcos da Serra. O evento, promovido pela Câmara Municipal de Silves (CMS), decorrerá entre os dias 19 e 21 de abril.

Poderão inscrever-se expositores nas áreas da produção de folar, restauração, IPSS, doçaria regional, artesanato, latoaria, licores e aguardentes, enchidos tradicionais ou outros, sendo dada preferência a produtores de folar.

A ficha de inscrição, assim como as normas de organização e funcionamento do evento, encontram-se disponíveis para download no portal do Município de Silves em https://www.cm-silves.pt/pt/destaques/5247/inscricoes-para-a-feira-do-folar-de-s-marcos-da-serra-decorrem-ate-dia-7-de-marco.aspx. As candidaturas deverão ser efetuadas por email para cultura@cm-silves.pt ou entregues junto do sector de Cultura da CMS, localizado no Teatro Mascarenhas Gregório, entre as 9h00 e as 17h00. Aquando da inscrição deverá ser entregue cópia do licenciamento de atividade.

Mais informações poderão ser recolhidas junto sector de Cultura da CMS através do email referido anteriormente ou do contacto telefónico 282 440 856.

 

Por: CM Silves