Depois de ter contagiado outras cinco cidades portuguesas numa iniciativa da Câmara Municipal de Lagoa em parceria com Academia Portuguesa de Desenvolvimento Pessoal

Lagoa recebe “Inspiração Para Uma Vida Mágica (IVM)” já no próximo domingo, 24 de fevereiro às 17:00h, no Auditório Carlos do Carmo.

No palco, durante cerca de 1h30m, vão estar os conhecidos palestrantes Mikaela Övén, fundadora da Academia de Parentalidade Consciente e autora best-seller, e Pedro Vieira, Trainer em Programação Neuro Linguística e Coaching.

Trata-se de um evento solidário cuja receita reverte para o Corpo Nacional de Escutas - Agrupamento Marítimo 413 de Ferragudo. O preço de cada bilhete é de cinco euros.

Esta volta solidária de palestras inspiradoras, inclui este ano seis cidades, naquela que é a maior iniciativa nacional do género. Mobiliza milhares de participantes e gera contribuições importantes para diferentes projetos solidários locais. Lagoa segue-se a Lisboa, Alcobaça, Aveiro, Braga e Porto, as cidades escolhidas para receber a edição de 2019.

Mikaela Övén, mais conhecida por Mia, acredita que este evento faz a diferença na vida de muitas pessoas: “vão ganhar um momento divertido, com ideias práticas para encarar a vida pessoal, profissional e em família com mais magia, com mais saúde emocional”.

Pedro Vieira lança o desafio de participar no Tour IVM a todos os que “estão interessados em conhecer novas formas de se relacionarem com a vida e o mundo e procuram ferramentas que permitam lidar melhor com os seus desafios diários”.

Em 2018, o Tour IVM visitou 8 cidades, teve cerca de 4000 participantes e gerou mais de 20 mil euros em contribuições, como resposta à crescente procura de eventos de desenvolvimento pessoal, associada ao reconhecimento desta iniciativa e que tem esgotado as sessões já realizadas

Os bilhetes só estão disponíveis on line: https://hello.last2ticket.com/pt/event/1315.

 

Por: Município de Lagoa