Como Profissionalizar Empresas em Redes Sociais para Potenciar Competitividade?

Formação em Facebook e Instagram destaca como aumentar as vendas e conhecer o mercado nestas plataformas digitais

A ACRAL estabeleceu uma parceria com Ana Mendes, especialista acreditada em Facebook e Instagram com mais horas de formação em Portugal, para promover o Curso Intensivo em Gestão de Redes Sociais Facebook e Instagram, que terá lugar nos dias 28 e 29 de março, na sede da ACRAL - Rua Dr. José de Matos nº 58 A 8000-502 Faro.

O Curso Intensivo em Gestão de Redes Sociais Facebook e Instagram é dirigido a empresários e profissionais de micro empresas, de PME (pequenas e médias empresas), profissionais independentes e freelancers em gestão de redes sociais e vai incidir nas mais recentes inovações destas redes sociais com o objetivo de levar a gestão profissional do Facebook e do Instagram  para o marketing das empresas, dos negócios e de projetos.

Para a especialista e formadora em Facebook e Instagram, Ana Mendes "Em 2019 os utilizadores querem ver conteúdos em tempo real, insólitos e exclusivos que requerem a intervenção de um responsável disponível e com formação para mostrar os bastidores das marcas e empresas, a sua presença em eventos, a colaborações com micro influenciadores”.

14 horas de formação prática divididas entre Facebook e Instagram

O curso totaliza 14 horas de formação certificada e prática repartidas igualmente entre o Facebook e o Instagram. No final da formação os profissionais estarão aptos a gerir o Facebook e o Instagram de forma profissional; a planificar a criação de conteúdos e a criar posts no calendário semanal; a avaliar os resultados das publicações através de métricas corretas; a monitorizar a atividade e a presença dos concorrentes nas redes sociais; a ter o seu assistente virtual no Messenger e a criar anúncios que contribuam para o aumento das vendas.

 

Informação completa sobre o conteúdo programático e condições de participação em https://escoladonegociodigital.com/faro2/

 

Para mais informação:

Ana Mendes

Telemóvel: 93 646 95 57

Email:  formacao@anamendesconsulting.com

 

Sobre Ana Mendes Consulting

Ana Mendes é Facebook Certified Planning Professional, profissional acreditada pelo Facebook. É a formadora que oferece este curso há mais tempo em Portugal e com um maior número de horas. É ainda Consultora de empresas em Facebook e Instagram e conta na sua carteira de Clientes marcas como a Cetelem, Ikea, Essilor, Sumol Compal, Unilever. É docente há 4 anos da cadeira de Redes Sociais na pós-graduação de Digital Business na Porto Business School. Formada em Marketing e em Direito, foi nos EUA que se especializou na utilização das Redes Sociais em contexto empresarial.