A Rede Intermunicipal das Bibliotecas do Algarve (BIBAL), em comemoração do Dia Internacional do Livro Infantil, está a levar a efeito, mais uma vez, o projeto «Uma noite na Biblioteca».

Em Faro, a IV Edição de Uma noite na Biblioteca, promovida pela Biblioteca Municipal António Ramos Rosa, vai realizar-se no dia 6 de abril, das 20h00 às 00h00.

A iniciativa destina-se a crianças entre os 7 e os 12 anos e constitui uma oportunidade para estreitar a proximidade entre a Biblioteca e os leitores mais jovens, numa proposta de uma noite com experiências diferentes, entre histórias e magia, que levará a uma viagem única pelo universo dos livros.

A partir das 20h00 de dia 6 de Abril, vão abrir-se as portas da biblioteca com muitas aventuras! Os participantes deverão trazer uma lanterna e preparar-se para um peddy paper à descoberta dos vários espaços da Biblioteca, Hora do Conto e outras atividades de promoção da leitura, onde não faltarão surpresas e uma lembrança elaborada por cada um, com a colaboração especial de “Era uma vez um botão”.

As inscrições estão abertas na Biblioteca Municipal de Faro, até 29 de março, onde poderão ser consultadas as condições de participação.

 

Por: CM Faro