O Município de São Brás de Alportel encontra-se a participar na Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de 13 a 17 de março. Integrado no Espaço Algarve, o balcão do Município de São Brás de Alportel dá a conhecer, ao longo de cinco dias a oferta turística do concelho.

Os sabores da rica gastronomia local, a Rota da Estrada Nacional 2, o ciclo de Passeios Natureza, os desportos de aventura, a Calçadinha de origem romana, o Museu do Traje - único a sul do Tejo - e a Festa das Tochas Floridas, singular no país são algumas das muitas propostas em destaque.

Terra de bons ares, porta aberta à serra, janela sobre o Mar, São Brás de Alportel, com uma localização privilegiada no centro do Algarve, apresenta as suas potencialidades, para atrair visitantes e residentes.

No sábado, dia 16, a partir das 14h30, São Brás de Alportel apresenta no palco do Espaço Algarve a Recriação Histórica “São Braz d’Alportel, 1914”, que terá lugar no dia 25 de maio; e as novidades da edição de 2019 da Feira da Serra, que acontecerá no último fim-de-semana de julho.

 

Por: CM de São Brás de Alportel