O próximo Teia d Ideias tem como tema de debate a «Parentalidade no séc.XXI – que desafios?»

A parentalidade é uma área de grande relevância na atualidade, e apesar da esmagadora maioria dos pais considerar a parentalidade como a “melhor experiência das suas vidas”, o medo, o receio e as dúvidas em relação a este processo fundamental atormenta os pais, principalmente, por receio de errarem e de não conseguirem cumprir os seus objetivos, influenciando negativamente o percurso de vida dos seus filhos.

Emerge assim a necessidade de debater esta temática na nossa sociedade, com o objetivo principal de abordar os desafios dos pais na sociedade atual, verificando as respostas que existem para colmatar as dificuldades vivenciadas pelas famílias num dos papeis mais importantes da vida, a parentalidade.

Entre os participantes neste debate estarão o Dr. Fernando Guerreiro – Ginecologista /Obstetra CHUA ; Drª Inês Serras –  Pediatra HPA Saúde; Drª Kelley Rocha – Psicóloga CHUA e o Dr. Horácio Paulino – Pediatra HPA Saúde

O próximo Teia D’Ideias terá lugar no próximo dia 21 de Março, pelas 21.00 horas, na Casa Manuel Teixeira Gomes, Portimão.

Mais informações em:
http://teiadimpulsos.pt/parentalidade-no-sec-xxi-que-desafios-e-tema-do-teia-dideias/
 

Por: Teia d' Impulsos