Dia 30 de abril de 2019 – NERA

O reconhecimento de que o mercado está sempre a evoluir e as alterações legislativas são constantes, requerendo por isso uma atualização constante dos profissionais, são vários os aspetos jurídicos a considerar na Compra e Venda de Imóveis.

Neste sentido, o NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve, em parceria com a Sociedade de Advogados "Eduardo Serra Jorge & Maria José Garcia - Sociedade de Advogados, SP, RL", realizará no próximo dia 30 de abril de 2019, pelas 14h00m, no seu Auditório, um Seminário subordinado ao tema “Aspetos Jurídicos da Compra e Venda de Imóveis”.

Neste Seminário será abordada toda a problemática relacionada com a realidade prática da compra e venda de imóveis e, ainda, os aspetos jurídicos com os quais essa mesma realidade se prende, numa perspectiva prática e dinâmica.

Este Seminário destina-se a todos os quadros de empresas, mediadores e promotores imobiliários, bem como a particulares na generalidade.

A inscrição para participação no Seminário poderá ser efetuada até ao próximo dia 26 de abril de 2019, preenchendo e submetendo o formulário no link abaixo ou enviando a respetiva Ficha de Inscrição/Programa para os serviços do NERA:

NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve
Loteamento Industrial de Loulé, 8100-272 Loulé
Telefone nº: 289 41 51 51
Fax nº: 289 41 54 94
E-mail: nera@nera.pt

Programa - Ficha de Inscrição
 

Por: Nera