O Cine-Teatro Louletano acolhe, no próximo dia 18 de abril, quinta-feira, pelas 21h30, mais um espetáculo integrado no III Festival Internacional de Piano do Algarve, e apoiado pelo programa cultural 365 Algarve, desta feita com um convidado muito especial e com fortes ligações a Loulé: Mário Laginha.

O compositor Mário Laginha, habituado a composições jazzísticas, fará a estreia mundial da sua mais recente obra escrita para piano e orquestra de cordas, a partir de uma encomenda do Maestro Armando Mota, e contará com a participação do prestigiado Quarteto de Cordas de Matosinhos. Uma novidade para o músico Mário Laginha e para todos os que o escutarão.

O concerto tem a duração prevista de 70 minutos e é aconselhado para maiores de 6 anos de idade, tendo um custo associado por pessoa de12 euros ou de 10 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos, com Cartão de Amigo aplicável.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização, bem como a sua conta no instagram (cineteatrolouletano), existindo também a possibilidade de compra de ingressos nos locais aderentes ou on-line através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt7

O Cine-Teatro Louletano é uma estrutura cultural no domínio das artes performativas da Câmara Municipal de Loulé e está integrado na Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve e na Rede 5 Sentidos.

 

Por: CML/GAP /RP