Diogo Piçarra, um dos nomes maiores da música portuguesa, apresenta no dia 10 de maio, às 21h30, no Centro de Congressos do Arade, em Lagoa, o seu mais recente trabalho «Abrigo: Tour 2019».

Neste concerto, o músico apresentar-se pela primeira vez de uma forma mais intimista, a solo, e em alguns momentos acompanhado por Francisco Aragão, que faz parte do seu habitual trio de músicos, o que permitirá uma maior proximidade com o público. 

“Abrigo: Tour 2019” chega pelas mãos da TUREVENTS, unidade de negócios da Polotur Group, que pretende proporcionar eventos culturais e de entretenimento, que se tornem numa experiência positiva, memorável e envolvente para o público residente na região algarvia.

Nos últimos três anos, que foram memoráveis para Diogo Piçarra, o artista deu centenas de concertos de norte a sul do País e no estrangeiro, tendo ainda atuado nos principais festivais nacionais e recebido vários singles de Platina e Ouro, entre outros prémios importantes no panorama musical.

Agora é tempo de recolher ao seu Abrigo e, para isso, imaginou um espetáculo diferente: deu novas roupagens às suas canções, pegou em canções de outros e convida todos os que quiserem a partilhar com ele estes momentos intimistas.

Os bilhetes para este concerto, que conta com o apoio da Região de Turismo do Algarve, Câmara Municipal de Lagoa, Câmara Municipal de Portimão e ainda do Alvor Wine e do Pestana Golf Resorts, custam 20€ e podem ser adquiridos na Bilheteira do CC Arade, na Ticketline.pt e sua rede aderente, nomeadamente FNAC e WORTEN.

Sejam bem-vindos ao Abrigo de Diogo Piçarra!

 

Por: Polotur Group