Na passada terça-feira, dia 16, Mariana Silva, candidata do Partido Ecologia Os Verdes nas listas da CDU para as eleições do próximo dia 26 de Maio ao Parlamento Europeu, percorreu a baixa de Lagos, acompanhada por uma larga comitiva de activistas da CDU.

Iniciou a visita às 14h30’, percorrendo o bairro da Associação de Moradores  25 de Abril, no Sítio do Apeadeiro da Meia Praia, onde esclareceu da importância do trabalho dos deputados da CDU no Parlamento Europeu em prol dos interesses do País e na defesa da soberania nacional. Ao mesmo tempo, ouvindo os moradores, inteirou-se das suas preocupações com a falta de legalização das casas e da conclusão das ruas e infraestruturas, assim como da situação de ilegalidades ali provocada pela Câmara Municipal de Lagos. Foi esclarecida que é a única situação de bairros SAAL em que os moradores esperam há 43 anos que a Câmara Municipal proceda à escritura das casas.

Seguidamente, Mariana Silva e a comitiva CDU contactaram, na hora de saída, os trabalhadores da Câmara Municipal, distribuindo documentos com a lista e as propostas dos candidatos da CDU ao Parlamento Europeu e informando do significado destas eleições e da importância de votar na CDU.

Na baixa da cidade, a candidata da CDU teve oportunidade, nas visitas aos estabelecimentos do comércio local e nos contactos diretos com a população, de confirmar a recetividade geral das propostas da CDU e as expectativas de um bom resultado eleitoral, dando mais força à CDU nas eleições do dia 26 de Maio.

 

 CDU Lagos