O Rio Seco, na Freguesia de Castro Marim, acolhe mais uma edição do Peddy Paper no dia 12 de maio. A iniciativa, que nasceu há 8 anos, pelas mãos do Grupo Desportivo e Cultural do Rio Seco, tem tido um crescente sucesso.

A iniciativa dos Peddy Paper tem-se revelado uma forma de apresentar o grande potencial do território, permitindo aos envolvidos, não só conhecer, mas também experimentar e vivenciar Castro Marim de uma forma muito divertida.

As inscrições decorrem até ao dia 07 de maio, estando limitadas a 30 equipas, de 4 até 6 elementos. Com um custo de 14 euros por participante, a inscrição inclui t-shirt, seguro e almoço. A prova arranca às 9h00, na sede do Grupo Desportivo e Cultural do Rio Seco. Para mais informações ou inscrições, pode dirigir-se diretamente à sede do Grupo ou usar os seguintes contactos: 962 970 083 | 965 688 895.

O património cultural, ambiental e das gentes do território, são a inspiração das diversas provas, baseadas em jogos e questões de saberes tradicionais e cultura geral, que os participantes vão enfrentar, ao mesmo tempo que percorrem os montes e os vales desta povoação que ladeia a vila de Castro Marim. 

A VIII edição do Peddy Paper encerra com um almoço de confraternização, com animação musical durante a tarde.

O Peddy Paper do Rio Seco conta, uma vez mais, com os apoios da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia de Castro Marim e de empresas locais.

 

Por: CM Castro Marim