O grupo de jovens influencers portugueses no Youtube, Instagram e TikTok (ex-Musical.ly) marcou presença no centro comercial para uma Talk muito animada e um Meet&Greet exclusivo para 30 fãs.

O centro comercial Aqua Portimão, gerido pela Klépierre Portugal, recebeu os Team Strada para uma tarde cheia de animação onde não faltou música, ritmo, respostas às perguntas mais curiosas e muitas surpresas. O Strada, a Maria, a Diiana, o Kiko, o Edgar e o Leite levaram ao rubro mais de 600 jovens que se deslocaram para ver ao vivo os seus ídolos.

Esta foi uma oportunidade única para os fãs do sul do país poderem ver de perto os seus membros favoritos da Team Strada. Houve quem chegasse de manhã para guardar o melhor lugar e, ao longo do dia, mais fãs se foram juntando em frente ao palco. O público esperava ansioso e, na chegada do grupo, proporcionou uma receção muito calorosa, decorando o palco com algumas das iguarias favoritas dos membros. Durante quase 2h, no espaço de restauração e de entrada gratuita, a Talk aconteceu a um ritmo alucinante e interativo: em cima do palco, os influenciadores cantaram, dançaram, lançaram desafios, deram dicas, partilharam confidências, responderam a perguntas e puxaram pelo mar de público.

Ninguém parou!

Num momento mais privado, 30 sortudos tiveram a oportunidade de aceder a um Meet&Greet onde pediram autógrafos, tiraram fotografias com o grupo e ainda ofereceram muitos presentes aos Team Strada.  

Para mais de 600 jovens, foi uma tarde inesquecível com a Team Strada no Aqua Portimão.

 

Por: Companhia das Soluções