O Município de Albufeira vai comemorar o Dia Internacional da Família com um programa de vários dias, que inclui um Ciclo de Conversas na Biblioteca Lídia Jorge, Yoga familiar no Pavilhão Desportivo e Sunset no Jardim de Vale Faro. Traga a sua família e venha celebrar connosco!

Albufeira vai assinalar o Dia Internacional da Família com um programa de quatro dias, que se estende ao longo do mês de maio.

O primeiro evento é já no sábado, dia 4 de maio, com o Ciclo de Conversas que irá abordar vários temas relacionados com a família. Os “Perigos da Internet e Cyberbullying” vão ser discutidos nesta primeira sessão, enquanto no dia 25 de maio, a conversa será sobre “Violência doméstica e violência no namoro”. As sessões decorrem na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, entre as 10h30 e as 13h30.

No dia 11 de maio, haverá “Yoga Family” para pais e filhos, no Pavilhão Desportivo de Albufeira. As crianças com idades entre os 3 e os 6 anos têm aula entre as 10h30 e as 11h15. Para os mais crescidos, dos 7 aos 10 anos, a atividade decorre entre as 11h30 e as 12h30.

Para encerrar o programa de celebrações do Dia Internacional da Família, a autarquia vai transformar o Jardim de Vale Faro num parque de diversões. No dia 18 de maio, entre as 15h00 e as 20h00, haverá um piquenique familiar, jogos tradicionais, animação, insufláveis pinturas faciais, parede de escalada, slide, airbungee e muito mais! Traga a sua família e venha participar neste Sunset familiar.

O Ciclo de Conversas e as sessões de Yoga Familiar carecem de inscrição prévia, que poderá ser efetuada até à véspera do respetivo evento para o Gabinete de Apoio à Família (GAF) através de e-mail: gaf@cm-albufeira.pt ou telefone: 289 599 657.

 

Por: CM Albufeira