… pelas mãos de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada O lançamento do livro «Uma Aventura no Fundo do Mar», das consagradas autoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, terá lugar, no Zoomarine, pelas 10h30 do dia 7 de Maio.

O 61º volume [ISBN: 9789722129725] da aclamada coleção “Uma Aventura”, é habilmente ilustrado, como sempre, por Arlindo Fagundes, e tem como cenário o Algarve e como tema central a poluição nos oceanos.

Na sinopse pode ler-se: “O grupo em férias no Algarve só podia ir ao encontro de uma nova aventura. Desta vez primeiro passando pela Baía dos Piratas no Zoomarine e depois para ir ao encontro de um navio que se afundara carregado de plásticos. Mas aquilo que deveria ser apenas uma atividade para proteger o oceano da poluição, levou-os a envolverem-se com um bando de criminosos que não olhava a meios para atingir os seus fins”.

Entretanto, foi igualmente lançado um filme promocional, que poderá ser visto em www.youtube.com/watch?v=rADam0Lroqk

Esta intrépida aventura, que volta a juntar os heróis de sempre: as gémeas Teresa e Luísa, Pedro, Chico e João, acompanhados pelo “Caracol” e pelo “Faial”, já se encontra à venda [7,50 euros] e promete ser um repetido sucesso de vendas e uma das melhores e mais estimulantes leituras de Verão – seja no Algarve ou fora dele, porque os valores da amizade e da lealdade, do profissionalismo e do amor à Natureza são universais e intemporais.

 

Por: LeYa