No passado dia 26 de Abril de 2019, deu-se a abertura oficial do mais recente empreendimento imobiliário em Carvoeiro, a Quinta do Algarvio Village.

Diante 250 convidados presentes, o Presidente da Câmara de Lagoa destapou a placa de inauguração e cortou a fita vermelha. No seu discurso, o Presidente Francisco Martins ressalvou a boa relação entre o município e Carvoeiro Clube Grupo e agradeceu ao Sr. Erik de Vlieger e acionistas pelo empenho demonstrado em desenvolver projetos imobiliários na zona de Carvoeiro-Lagoa. Acrescentando que unidos poderão transformar esta zona mais relevante e atrativa para autóctones e turistas agradecendo ao Carvoeiro Clube Grupo por este belo resort desejando ao grupo um crescimento próspero.

O investimento imobiliário no valor de 10 milhões de euros localiza-se no coração de Carvoeiro, a cerca de 250 metros do reconhecido Carvoeiro Clube de Tennis. Rodeado por um vasto número de propriedades de luxo privadas, o resort beneficia de uma localização de excelência e tranquilidade.

O requintado empreendimento é composto por 32 unidades de alojamento, (7-T1, 3-T2 e 22- moradias

em banda R2). Construído numa área de 18 000 m² contemplado por jardins amplos de inspiração mediterrânica e uma piscina imponente de água aquecida.

Todas as unidades de alojamento encontram-se excelentemente decoradas com chão radiante, ar condicionado em todas as divisões prontas a ocupar. O empreendimento encontra-se totalmente vedado e fechado ao exterior com portão, serviço de segurança 24 horas por dia e CCTV. Garantindo assim o nível máximo de segurança e privacidade a todos os hospedes, futuros proprietários e seus convidados.

A Quinta do Algarvio Village é gerida pelo conceituado Carvoeiro Clube Grupo. A empresa de gestão de propriedades estabelecida desde 1982 garante aos futuros investidores lucros fixos por 5 anos. As vendas têm sido um sucesso sendo que 50% das unidades já se encontravam vendidas antes da abertura. As moradias em banda (R2) encontram-se disponíveis para venda desde 385 mil euros, para informações adicionais visite. www.cc-realestate.pt

 

Por: Carvoeiro Clube