Uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa, sofreu um acidente ontem no Município de Moura provocando a morte dois dos seus tripulantes e deixando outro em restado grave.

Na noite de terça-feira, 7 de maio, pelas 22:10, a Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Safara e Sobral da Adiça foi acionada para uma missão de emergência médica pré-hospitalar.

A caminho do local, na Estrada de Santo Aleixo da Restauração, a Ambulância sediada em Safara e tripulada por três elementos sofreu um despiste.

Do acidente resultaram duas vítimas mortais, dois homens de 49 anos e 51 anos, e um ferido em estado grave, um homem com 42 anos, que apresentava vários traumatismos, tendo sido transportado pela SIV de Moura para o Hospital de Beja.

A Câmara Municipal de Moura lamenta profundamente o sucedido e apresenta às famílias das vítimas e à Delegação de Safara e Sobral da Adiça da Cruz Vermelha Portuguesa sinceras e sentidas condolências. A bandeira do município encontra-se a meia haste no edifício dos Paços do Concelho.