O Dia da Criança vai ser comemorado em Albufeira com diversas atividades pensadas para os mais pequenos. O Parque da Ribeira, junto à Rotunda dos Descobrimentos, vai ter animação de rua com malabaristas, artistas em andas, insufláveis, modelagem de balões e a atuação da fanfarra. Nos dias 30 e 31 de maio, o programa é reservado aos alunos das escolas do concelho, enquanto no dia 1 de junho, Dia Mundial da Criança, a entrada é livre a todos os que queiram celebrar esta data na nossa companhia.

Todos os anos, o Município de Albufeira celebra o Dia Mundial da Criança com um conjunto de atividades para alegrar a pequenada.

Sob o mote de “Vale Encantado”, a festa irá ter lugar no Parque da Ribeira, junto à Rotunda dos Descobrimentos. As crianças poderão saltar nos insufláveis e trampolins, assistir às atuações da fanfarra, dos malabaristas, dos artistas com andas, pedir um balão com as mais diversas formas, pintar o rosto como a sua personagem favorita ou trepar a uma torre de escalada.

Nos dias 30 e 31 de maio, o evento é direcionado à população escolar e está em funcionamento entre as 9h00 e as 17h00. No dia 1 de junho, Dia Mundial da Criança, todas as crianças e familiares podem vir desfrutar de um dia diferente com atividades para todos os gostos, das 10h00 às 18h00.

Traga a sua família e venha celebrar esta data especial dedicada a todas as crianças!

 

Por: CM Albufeira