31 DE MAIO A 2 JUNHO | FIM-DE-SEMANA DE AVENTURA

O Forum Algarve, centro gerido pela Multi Portugal, volta a surpreender os mais novos com três dias de pura diversão sob o mote do Dia da Criança. De 31 de maio a 2 de junho, a “Ilha Pirata” invade a Praça Central do Forum Algarve e promete momentos inesquecíveis naquela que é a Festa das Crianças.

De 31 de maio a 2 de junho, todas as crianças vão poder embarcar na Ilha Pirata, com inúmeras atividades e diversões inspiradas na figura mais divertida e temida dos mares. Parte à aventura e atreve-te a andar no Kamikaze, um escorrega insuflável de 10m de altura, diverte-te no trampolim, nos restantes insufláveis e escolhe quem queres ser com pinturas faciais e ateliês, algumas das animações que estarão disponíveis das 11h00 às 13h00 e das 15h00 às 20h00, no espaço mais divertido da região.

Mas as surpresas não ficam por aqui: nos dias 1 e 2 de junho, toda a família poderá assistir ao teatro infantil “Uma Comédia de Piratas”. Uma história que irá fazer as delícias de miúdos e graúdos, convidando-os a entrar no universo atrevido dos piratas, em duas animadas e divertidas exibições às 11h30 na Praça Central.

Vamos celebrar o fim-de-semana da criança?

 

Por: Onmi