IPDJ EM FARO DE 7 DE JUNHO A 3 DE JULHO

Vai estar patente ao público, na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P., na Rua da PSP, em Faro, de  7 de junho a 3 de julho, a exposição  de fotografia de Rúben Caeiro «CH2=CH2».

 O projeto final da experiência Erasmus+, desenvolvido ao longo de 3 meses  em que Ruben Caeiro viveu em Berlim, assume-se como uma reflexão pessoal que resulta numa abordagem fotográfica centrada no tema Plásticos e os seus problemas de deterioração no meio ambiente, tais como : o aumento da poluição mundial nos oceanos, a deformação dos animais que neles habitam e as suas complicações. Como consequência surge um problema ambiental que afeta todos os seres vivos, principalmente os marinhos.

Ruben Caeiro nasceu em Faro, em 1995, é fotógrafo profissional, assistente/coordenador da área de fotografia da ETIC _Algarve e formador na mesma instituição.

A exposição "CH2=CH2", que  conta com o apoio da ETIC_Algarve, inaugura no dia 7 de junho, pelas 18h30, e estará patente ao público até 3 de julho de 2019, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P., na Rua da PSP, em Faro.

 

Por: IPDJ