Evento náutico internacional prolonga-se até dia 16 de Junho

Abriu no dia 8 de junho, com entrada gratuita, aquele que é o evento náutico com maior expressão no sul do país: Marina de Vilamoura International Boat Show. O evento, que se realiza desde 1997, reúne embarcações de várias marcas e promete muitos lançamentos e novidades para os amantes da náutica.

O evento irá reunir todas as tipologias de embarcações, novas e semi-novas, no seu meio natural, a água, e em terra, bem como representantes de marcas de acessórios, equipamentos e serviços integrados. Entre as marcas de embarcações presentes destacam-se Azimut, Faireline, Sanlorenzo, Windy, Absolute, Greenline, Princess, Chapparal, Joker Boat, Sealver Waveboat, Sunseeker, Chris craft, Austin Parker, Monterey boats, Rodman, Sessa marine, Starfisher, Supra Boats, Moomba boats, Yamaha, Sun Concept, entre outras.

Para além da apresentação mundial do Cat 12.0, o catamarã movido a energia solar da Sun Concept, também há novidades a nível de outras marcas. A Yamaha terá um Stand dedicado ao seu motor ícone – o XTO OFFSHORE, bem como algumas das marcas Empowered by Yamaha – como YAM, CAPELLI e DIPOL.

Durante nove dias, este evento abre portas das 11h00 às 21h00, numa organização da Marina de Vilamoura, com o apoio da FIL – Feira Internacional de Lisboa.

 

Por: Fil