Aldeamento Turístico Dunas Douradas Beach Club distinguido com o prémio «Europe s Leading Resort Villas»

O empreendimento turístico Dunas Douradas Beach Club, sito em Garrão, Almancil, foi distinguido com o prémio “Europe’s Leading Resort Villas”, na 26ª gala dos World Travel Awards que teve lugar este ano no Belmonte Reid’s Palace Hotel, no Funchal, Madeira. 

Os “World Travel Awards”, criados em 1993, visam reconhecer, premiar e celebrar a excelência na indústria do turismo, em todos os seus segmentos.

É uma honra para o Dunas Douradas Beach Club ser distinguido pela segunda vez consecutiva com tal prémio, o que constitui uma inspiração e também uma responsabilidade acrescida para a contínua melhoria dos seus serviços.

O aldeamento, e a sua entidade exploradora, a Dunas Douradas Beach Club, SA, não podem deixar de destacar o papel crucial que tiveram os seus colaboradores na obtenção de tão elevada distinção, pois sem o seu esforço e motivação tal não teria sido possível.

O prémio foi entregue a Sílvia Biscaia, CEO e Diretora Geral da empresa responsável pela exploração do aldeamento, na cerimónia que teve lugar no passado dia 08 de Junho de 2019.

Por: DDBC