A comercialização da fase II do empreendimento Victoria Garden-Vilamoura foi concluída num período inferior a um ano, gerando um volume de negócios que superou os seis milhões de euros, anunciou o mediador oficial deste ativo.

Direcionado para o mercado prime, a última fase do empreendimento inclui seis moradias isoladas, cinco das quais de tipologia V3 e uma V4, todas com piscina privada.

De acordo com a gestora do produto, “o mercado está muito recetivo a este tipo de oferta, principalmente quando tem o fator rentabilidade associado”. A última unidade foi comercializada em março de 2019.

"Levamos a bom porto a mediação exclusiva de mais um projeto, onde potenciámos os objetivos iniciais, definidos pelo promotor".

Por seu turno, Reinaldo Teixeira, CEO da mediadora e do Grupo Garvetur|Enolagest, sublinha que “o sucesso para a comercialização de ativos do segmento luxo assenta nos contratos exclusivos de mediação que permitem diversificar a sua promoção, com a presença em salões imobiliários internacionais e em eventos nos mercados de procura, dentro e fora da Europa”.

O Victoria Garden-Vilamoura está inserido numa das zonas mais nobres do Algarve, reconhecida a nível nacional e internacional, com uma vasta oferta de entretenimento diurno e noturno, designadamente a Marina de Vilamoura, o casino e campos de golfe. O complexo fica a apenas 20 minutos de automóvel do Aeroporto Internacional de Faro.

Destaque ainda para a envolvente Natureza, devido à proximidade das praias, que no concelho de Loulé ostentam todas a Bandeira Azul, símbolo europeu de qualidade.

“Os investidores reconheceram a excelente oportunidade de investimento para usufruto ou rentabilização”, refere Reinaldo Teixeira, quanto à celeridade do processo de comercialização e conclusão das vendas.

O universo de serviços disponíveis, garantidos pelas nossas equipas, “acrescenta valor quer para empresas e investidores nacionais e internacionais, quer para projetos imobiliários com potencial ou para novos parceiros cuja visão de mercado seja complementar à nossa”, sublinha ainda o CEO da empresa.

Recorde-se que a Garvetur, SA criou uma abordagem inovadora em Portugal, ao intervir em todo o ciclo de investimento nas vertentes imobiliária e turística, aposta consolidada com a criação da Enolagest, SGPS, que permite à Garvetur, líder do Grupo, desenvolver sinergias e um knowhow direcionado para um padrão exclusivo.

 

Por: Garvetur