O Farense, da II Liga de futebol, anunciou ontem que a apresentação oficial aos sócios será feita frente ao Belenenses, da I Liga, em 21 de julho, no Troféu Cidade de Faro.

A agenda de pré-época foi hoje divulgada nas redes sociais dos algarvios, que iniciam os seus trabalhos no sábado com os habituais exames médicos.

O primeiro jogo particular será em 06 de julho, em Albufeira, frente ao Rochdale, do terceiro escalão inglês, seguindo-se o desafio contra a seleção principal do Bahrain (12 de julho), no Parchal, no concelho de Lagoa.

O Marítimo, da I Liga, será o adversário em 16 de julho, no Estádio Capitão Josino da Costa, em Lagoa, e o Louletano em 19 de julho, no campo do complexo turístico de Vale do Lobo (Loulé).

No dia 21 de julho, às 19:30, o Estádio de São Luís, em Faro, será palco do Troféu Cidade de Faro, entre Farense e Belenenses.

A equipa algarvia agendou ainda mais um jogo particular para 24 de julho, com adversário por anunciar.

O Farense oficializou, até agora, apenas quatro reforços: os defesas Rafael Vieira e Rafael Furlan, o extremo Miguel Bandarra e o avançado Fabrício Simões.

 

Por: Lusa