É já no próximo dia 21 de Julho, que o Zoomarine Algarve vai acolher a emissão em direto do programa líder da TVI «Somos Portugal».

Ao longo de quase 7 horas de emissão, as apresentadoras da TVI irão abrilhantar os atuais sucessos da musical popular portuguesa, brincar com o público, descobrir os mistérios da natureza e sentir todas as emoções dos oceanos no mundo maravilhoso do Zoomarine!

Com as suas raízes em Albufeira e, também, em Silves, serão igualmente evidenciadas ao longo do programa algumas das atrações turísticas desta bonita região, que todos os anos atrai largas centenas de milhares de turistas, tanto nacionais como estrangeiros.

E porque este programa é feito de pessoas para pessoas, o Zoomarine oferece condições únicas de 35% de desconto na entrada do parque temático. Para beneficiar desta oferta, bastará imprimir, fotografar ou gravar no telemóvel o vale de desconto (em anexo), que estará também disponível na página oficial de facebook do Zoomarine e posteriormente apresentá-lo na bilheteira do parque temático, exclusivamente no dia 21 de Julho de 2019.

Por um valor muito acessível, os visitantes poderão usufruir de todas as atividades de magia e diversão do Zoomarine, bem como da assistência ao grande espetáculo de entretenimento da TVI!

O programa de Domingo à tarde da TVI irá decorrer entre as 12h20m e as 20h e terá uma audiência na TVI e na TVI internacional superior a meio milhão de telespetadores!

Tanto ao vivo no Parque Temático, como em direto para a grande audiência da TVI, o Zoomarine dará as boas vindas às férias de Verão dos Portugueses, num evento que assinalará o início do principal pico de turismo no Algarve, período no qual estão previstos milhões de portugueses deslocarem-se para Sul, para aí celebrarem as suas tradicionais férias de Sol e Praia!

 

Por: ZOOMARINE