17 de julho (09h15-13h15), 22, 25 e 29 de julho de 2019 (13h45-17h45)

Com o objetivo de reconhecer a importância da função atendimento e dos profissionais que a exercem, para a melhoria da qualidade dos serviços e da imagem das organizações, desenvolver competências técnico-comportamentais que permitam ao profissional ultrapassar barreiras, prevenir e dar resposta a situações de objeção ou de reclamação e fomentar o espírito de autoanálise contínuo das práticas profissionais com vista ao aperfeiçoamento progressivo, o NERA irá realizar, nas suas instalações, em Loulé, nos dias 17 de julho (09h15-13h15), 22, 25 e 29 de julho de 2019 (13h45-17h45), a ação de formação: Atendimento de Excelência.

Destinada a todos os profissionais que contactem com clientes, esta ação de formação terá uma duração de 16 horas, com um custo de 70€ por participante, e será ministrada pelo Formador Dr. Humberto Viegas.
 

Os interessados nesta ação de formação deverão fazer chegar ao NERA (gfo@nera.pt), a respetiva Ficha de Pré-Inscrição, que se encontra no link abaixo, até amanhã, dia 12 de julho de 2019.

Ficha de Pré-Inscrição

*As datas indicadas poderão sofrer alterações se o número mínimo de participantes não for atingido.

 

Por: Nera