Na passada quarta-feira dia 17 de Julho teve lugar na loja Duas Rodas em Loulé o primeiro passeio de BTT noturno deste verão do Club BTT Terra de Loulé.

A concentração foi na loja Duas Rodas junto ao Mercado Municipal de Loulé, onde estiveram presentes perto de quatro dezenas de participantes.

Como é habitual passeio foi guiado, o percurso foi de 26km, com passagem por Pedragosa, Carvalhal, Amendoeira, Fonte Filipe, Almarjão, Porto Nobre, Penedos Altos, Clareanes, Santa Luzia  e o regresso a loja Duas Rodas, onde foi  servido uma deliciosa e variada ceia a todos os participantes.

O próximo passeio deste verão é já esta quarta-feira dia 24 de Julho em Loulé na freguesia de São Sebastião.

Estes passeios noturnos são organizados pelo Club BTT Terra de Loulé, com apoio das Juntas de Freguesia, Câmara Municipal de Loulé, clubes e lojas colaboradoras. As inscrições são gratuitas e feitas no local do passeio pelas 20h45, sendo o início as 21h15 e com uma duração de duas horas.

É com o maior prazer que convidamos a todos, a estarem presentes nestes magníficos encontros de BTT.

Para mais informação, devem os interessados visitar o sítio da internet www.bttloule.com onde nos dias anteriores a data do passeio será publicado mais detalhes acerca do mesmo.

 

Fotografias do passeio em:
https://www.facebook.com/ClubBTTTerradeLoule/photos/?tab=album&album_id=2719366561411017

 

Por: Club BTT Terra de Loulé