No seguimento da itenerância iniciada no Dia internacional da Paz, 21 de Setembro de 2018, em Silves, e depois desta exposição passar por Olhão, Vila Real de Santo António, chega agora a Lagoa.

A exposição é da organização do Concelho Português para a Paz e Cooperação em parceria com a Peace and Art Society, e com quem a acolhe, neste caso do Município de Lagos.

Para além dos artistas das PAS, a exposição acolhe como convidados fixos, Margarida Tengarrinha, Artista plástica e membro da presidência do CPPC, e Saúl de Jesus, Professor universitário e Vice Reitor da UAlg, Joana Bandeira, artista plástica e terapeuta,  bem como, convidados escolhidos pelas entidades que acolhem a iniciativa, neste caso um vasto grupo de artistas residentes no concelho de Lagos.

A exposição irá ainda passar por Faro, no Átrio da reitoria da UAlg, no inicio de Setembro e terminará em Loulé.

A Exposição, tal como em outras iniciativas promovidas pelo CPPC, através da educação e da cultura, quer sensibilizar a população do Algarve, e quem nos visita, para a Paz, para o fim dos conflitos armados, para o fim das armas nucleares, para a segurança e bem estar das populações de todo o mundo.

A inauguração em Lagoa  será dia 1 de Agosto pelas 18:30 horas, com entrada livre. Estão todos convidados!

 

Por:CPPC LAGOA