Abertura representa a criação de 30 novos postos de trabalho e vem dar resposta à procura dos consumidores mais jovens na cidade

Há um novo restaurante Burger King® em Faro. Este novo espaço da Food4Kings vem reforçar a presença da marca no distrito, onde passa agora a contar com 3 restaurantes. Este novo estabelecimento vai criar 30 novos postos de trabalho, que se somarão aos 2.660 que o Burger King® representa em Portugal.

O novo restaurante está localizado na Avenida Dr. Júlio Filipe Almeida Carrapato e funcionará de domingo a 5ª feira das 11h00 às 24h00 e sextas, sábados e vésperas de feriados das 11h00 às 2h00. O drive-thru está aberto de domingo a 5ª feira das 11h00 às 02h00 e sextas, sábados e vésperas de feriados das 11h00 às 03h00. Este restaurante estaca-se pela sua localização central e oferece serviços de Drive Thru e sistema de refill de bebidas (possibilidade de reenchimento gratuito das bebidas).

“Estamos muito contentes com o nosso crescimento no distrito de Faro – este será o nosso terceiro espaço aqui. Queremos consolidar na cidade o nosso compromisso de qualidade e frescura nos nossos ingredientes junto dos clientes”, afirma Borja Hernández de Alba, Diretor Geral do Burger King® para Portugal e Espanha.

O novo restaurante Burger King® foi concebido segundo o conceito Garden Grill Prime do Burger King® Portugal. Tem uma área de 280m2 distribuída por sala e esplanada, capacidade para 102 clientes e está decorado para criar um ambiente rústico e acolhedor, como se o cliente estivesse no conforto de sua casa, e combina cores que caracterizam a marca e inspiradas no sabor dos produtos. Esta decoração inclui uma variedade de texturas e materiais naturais como a madeira e outros como o metal e o tijolo, todos inspirados na natureza e nas refeições feitas no exterior. Os candeeiros metálicos, colocados a média altura, combinam com as mesas e cadeiras em madeira natural para conferirem um toque mais acolhedor ao espaço.

Para além de mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, o restaurante terá áreas mais pequenas, com separadores, para os clientes que prefiram mais privacidade. A essência da marca estará bem vincada no novo espaço através, por exemplo, de fotografias históricas na decoração das paredes.

O Burger King Portugal está presente no nosso país há 18 anos. O primeiro restaurante da marca foi inaugurado em 2001 no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e desde então tem vindo a crescer e a reforçar a sua presença no mercado nacional. Atualmente conta com mais de 100 restaurante de norte a sul do país.

 

Por: Omni