PI, SONHA COM A BIA, ANGIE COSTA E DARKFRAME DISTRIBUIRAM FOTOS, AUTÓGRAFOS E SONHOS NA 1ª EDIÇÃO DO FORUM PLAY

O Forum Algarve, centro gerido pela Multi Portugal, deu as boas vindas ao verão com um dos eventos mais quentes e esperados pelos mais novos: o Forum Play levou até ao centro comercial alguns dos mais conhecidos Youtubers nacionais que ao longo de 3 semanas marcaram encontro com milhares de crianças. 

Muitos foram os castings realizados dos quais saíram vencedores 6 jovens, que tiveram não só a oportunidade de conhecer ao vivo os seus ídolos da internet, mas também de participar num curto vídeo com os mesmos. Os youtubers Pi e Sonha com a Bia foram os primeiros a marcar presença no Forum Play. Milhares de subscritores correram até ao Forum Algarve para ver ao vivo a dupla de cabelo vermelho e muitas purpurinas, cheios de truques e dicas para partilhar com os mais novos. De seguida, as meninas fizeram fila para ver ao vivo a Angie Costa, que cativou com o seu brilho as adolescentes que marcaram presença neste encontro e que aproveitaram o momento para partilhar com a influenciadora digital algumas curiosidades, dúvidas e elogios. A encerrar o Forum Play da melhor forma e para quem gosta de pranks e experiências divertidas, foi impossível faltar ao encontro com o youtuber D4rk Frame, que não desiludiu com o seu estilo e gargalhada característica.

Para Sérgio Santos, Director do Forum Algarve, a primeira edição do Forum Play «revelou-se um verdadeiro sucesso. O mundo está em constante mudança e agora, talvez como nunca, as aspirações dos mais novos mudaram. Actualmente as crianças querem muito ser Youtubers, porque seguem de perto o percurso destes influenciadores digitais, que os fazem sonhar. Sempre atentos às preocupações dos pais e famílias, quisemos reunir no Forum Algarve alguns dos nomes mais conhecidos a nível nacional e com isso inspirar os mais novos a correr atrás dos seus sonhos, com base em exemplos e histórias reais, aproximando-nos, como sempre, de quem nos visita e oferecendo-lhes uma experiência de início de verão diferenciadora»

 

Por: Onimi