O Cine-Teatro Louletano abre a sua nova temporada artística com Teatro, rumando a Loulé um dos mais reconhecidos atores portugueses, Ivo Canelas, que estreia assim no Sul o seu aclamado monólogo «Todas as Coisas Maravilhosas»,

numa performance em que o público faz parte integrante do espetáculo.

Pela primeira vez o Cine-Teatro faz três apresentações de um espetáculo de início de temporada: a 14 de setembro (sábado) às 21h30 – sessão já esgotada – e no domingo, 15, às 18h00 e às 21h30, com lotação limitada. 

«Todas as Coisas Maravilhosas» é um monólogo com muito humor, escrito pelo britânico Duncan Macmillan, que estreou no prestigiado Fringe Festival em 2013 e já foi apresentado em diversos países. Apesar do tom cómico, neste espetáculo fala-se de temas sérios: a depressão, as crises existenciais, a família e o amor são alguns deles. Tudo se baseia numa lista criada por uma criança de sete anos sobre as melhores coisas da vida. Gelados, guerras com água e poder ficar a ver televisão depois da hora de ir para a cama são algumas delas.

A maior parte das pessoas que assiste à peça terá de participar no teatro – vão ser distribuídos papéis com pequenas frases ou simples palavras para tornar toda a experiência mais interativa, os quais serão posteriormente afixados em locais públicos na cidade de Loulé. O ambiente é intimista, já que os lugares sentados estão espalhados à volta do ator.

Este espetáculo tem a duração de 70 minutos, destina-se a maiores de 12 anos e o ingresso tem um custo associado por pessoa de 12 euros, passando para 10 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos, com Cartão de Amigo aplicável. 

 
 
Por. CM Loulé