O Quintal da Música, um espaço cultural do Município de Odemira vocacionado para a produção, formação e promoção da música, tem disponível ao público um programa de oferta formativa para 2019/2020, que inclui o ensino de vários instrumentos e expressões musicais.

Todas as segundas, terças e quartas-feiras, entre as 15.00 e as 24.00 horas, são dedicadas às Aulas de Jazz e Música Improvisada, dinamizadas pela Associação Jazz e Não Só. As aulas são orientadas pelo músico e professor Vasco Agostinho, estando disponíveis aulas de guitarra, baixo, bateria, piano, contrabaixo e saxofone. As inscrições devem ser efetuadas através dos contactos 931 183 229 ou através dos e-mails vascoagos@gmail.com e jazzenaoso@gmail.com

O GC Atelier de Música apresenta oferta formativa todas as quartas e quintas-feiras, entre as 17.30 e as 22.00 horas, com aulas de guitarra, acordeão, bateria, piano, órgão elétrico, flauta transversal, teoria musical e coro (infantil, juvenil e sénior). As inscrições devem ser efetuadas através de Guilherme Campos (969 298 154) ou Sheila Kamayd (924 108 655).

Inicia-se assim uma nova temporada no Quintal da Música, depois da oferta cultural ao longo dos meses de verão, com 15 espetáculos gratuitos, em diversas expressões musicais e artísticas, desde a música tradicional, poesia popular e canto ao baldão, jazz ou fado, através da iniciativa «Às quintas no Quintal».

 

Por: CM Odemira