LIBERTAS PROMOVE A 2ª FASE DO CONDOMÍNIO LUX GARDEN EM FARO E REFORÇA O SEU COMPROMISSO COM O AMBIENTE

O Grupo Libertas lança, na próxima quarta-feira, dia 9 de Outubro, a segunda fase do seu empreendimento LUX GARDEN em Faro.

Para assinalar o arranque da segunda fase do condomínio, a empresa promotora decidiu oferecer plantas e regadores em latoaria do Algarve aos futuros moradores, com o objetivo de serem cuidadas durante o período que dura a obra e replantadas no jardim do condomínio após a conclusão e entrega das residências.

Nesta apresentação pública do projecto estarão presentes o Presidente da Câmara Municipal de Faro, o Administrador da Libertas, António Gonçalves, clientes e agentes imobiliários.

Este gesto simboliza a forma responsável como a empresa, detentora da certificação ambiental ISO 14001:2015, se apresenta ao mercado imobiliário nacional abraçando as responsabilidades sociais próprias do urbanizador, tentando desenvolver projetos arquitetonicamente aliciantes, que sejam uma mais-valia na sua área de influência, e cada vez mais amigos do ambiente, à medida da evolução das tecnologias.

Os projetos desenvolvidos pela Libertas visam o cumprimento dos seus standards ambientais.

Estes standards refletem a preocupação na redução da utilização de recursos naturais não renováveis, no consumo e gestão otimizada da água, produção de resíduos e emissões de CO2, escolha de materiais e eficiência energética elevada para todas as suas edificações.

 

Por: Comunicame Comunicação & Multimédia