SERVIÇO DE TRANSPORTE GRATUITO PARA TURISTAS DISTINGUIDO COM PRÉMIO SOLAL

O Forum Algarve, centro gerido pela Multi Portugal, foi o único centro comercial em Portugal distinguido na última edição dos ICSC Solal Marketing Awards, a cerimónia que reconhece e premeia, anualmente, os melhores projetos de marketing implementados no último ano. O serviço de transporte gratuito direcionado ao turista implementado pelo Forum Algarve, que foi lançado em 2018, levou para casa a única menção honrosa portuguesa, na categoria de Consumers Services, sendo a Multi Portugal a única empresa portuguesa a ser premiada nesta edição.

A cerimónia de entrega de galardões teve lugar dia 25 de setembro, em Londres, com o objetivo de dar a conhecer o melhor do Marketing – com referências de qualidade em toda a indústria. No caso do Forum Algarve, o serviço de transporte gratuito disponibilizado durante os meses de julho e agosto, permitiu facilitar a deslocação dos turistas entre o Forum Algarve, a baixa da cidade de Faro e o aeroporto, aumentando os serviços disponíveis para este segmento. Além deste transporte, os visitantes tinham acesso a um ecrã conectado ao Aeroporto com indicação dos voos e atrasos em tempo real, impressão gratuita do cartão de embarque, pontos de carregamento de equipamentos e cacifos.

Para Sérgio Santos, Diretor do Forum Algarve, este prémio «reveste-se de especial importância, já que faz parte da nossa missão a aposta contínua na renovação de serviços e ofertas para os visitantes. Ao disponibilizar este serviço, tivemos a certeza de que prolongaríamos a quem nos visita uma experiência de excelência e livre de preocupações. É com um enorme orgulho que recebemos esta menção honrosa e reconhecimento internacional numa categoria tão importante, certos de que com o apoio de uma equipa ímpar e atenta a todas as necessidades das dezenas de turistas que nos visitam, continuaremos a oferecer aos visitantes, experiências que marcam as suas vidas.»

 

Por: ONMI