É com natural regozijo e inegável orgulho que toda a equipa da actual Comissão Política de Secção de Loulé do Partido Social Democrata, dos vice-presidentes aos vogais, felicita o seu companheiro e presidente Rui Cristina pela sua eleição como Deputado à Assembleia da República pelo distrito de Faro.
Numa campanha difícil, em que os candidatos do PSD se empenharam em transmitir as suas ideias e o compromisso na defesa do Algarve, o Rui provou ser incansável no contacto com o eleitorado, disposto não só a partilhar o nosso programa mas também, e sobretudo, a ouvir as pessoas, a escutar os seus problemas, as suas críticas, os seus anseios.
 
Provou, acima de tudo, que o segundo lugar na lista de candidatos do PSD pelo círculo de Faro não foi fruto do acaso ou de qualquer favorecimento, mas sim um reconhecimento pelo trabalho já desenvolvido e uma aposta de futuro, na certeza de que o Algarve, e o concelho de Loulé em particular, terão mais uma voz activa a defender os seus interesses na Casa da Democracia.
Pela sua tenacidade, capacidade de trabalho e empatia que facilmente gera, não temos qualquer dúvida que o nosso companheiro Rui Cristina assumirá um papel de relevo no Parlamento.
Sabemos que este é um dos maiores desafios da sua vida, mas sabemos também que saberá superá-lo com distinção, na senda do que nos habituou como
presidente do PSD/Loulé e vice-presidente do PSD/Algarve.
Deixamos aqui, também, um forte abraço aos companheiros Cristóvão Norte e Ofélia Ramos, na certeza de que também eles darão o melhor de si para representar com distinção a nossa região na Assembleia da República.
 
 
Por: PSD Loulé